Frete fixo R$ 19,90 - Sul e Sudeste

Para a TISCO DE GENTE é muito importante que nossas clientes estejam felizes e satisfeitas. Com a intenção de mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico. Por isso, Leia atentamente todos os itens abaixo antes de soliicitar sua troca/devolução:


* Oferecemos a primeira devolução do PEDIDO grátis. Nas demais solicitações de devolução de um mesmo pedido, a empresa se reserva o direito de cobrar encargos de postagem e de frete.

* Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do Suporte, a entrega será negada pela portaria.

* Todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto.

* Todas as postagens da troca (ou reenvio) feitas por nossa empresa serão através de PAC, sem a opção de SEDEX disponível.

* Para ter direito à troca, os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo. Sempre que o produto for encaminhado à Tisco de Gente, deverá ser enviado junto com a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta, acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.

 

Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para tiscodegentegrb@gmail.com com os seguintes dados:
-> Titulo do email: Troca/Devolução;
-> Número do pedido;
-> Peça que deseja trocar ou devolver;
-> Se possivel nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas roupinhas e serviços. 

 

Entre em contato através do e-mail tiscodegentegrb@gmail.com ou através do WhatsApp (48) 99962-6676 para eventuais dúvidas.